sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

SONHO DE SER MÃE

A mamãe que me espera é uma pessoa muito especial, que tem um grande coração. Ela se chama Daniela. Seu maior sonho? Ser mãe. Ela é tão entusiasmada com a ideia de ser mãe que conta os dias para a minha chegada. Ainda não tem data certa, mas a certeza de que chegarei em breve ela tem. É uma pessoa que tem muita fé e por isso Papai do Céu nunca deixa de atender os seus pedidos. Ela já sofreu muito com a  perda de pessoas importantes, o que a deixou muito triste, mas como Jesus, que é o nosso Pai, nunca deixa seus filhos desamparados, providenciou o papai Ivan para cuidar dela e de mim também.
Por falar em papai, tem uma historinha curiosa sobre o meu nome. Quando eles se conheceram a mamãe logo falou que queria ter uma filha. Ele não ficou muito animado com isso porque já tem 3 filhos, que consequentemente serão meus irmãos; o Daniel, o João Filipe e o Ivan Filho, que já são homens feitos, porém ele sempre quis ter uma filha. Até nome ele já tinha escolhido antes de ter os meninos e quando falaram a respeito disso eles ficaram espantados, pois o nome que os dois haviam escolhido era exatamente este lindo nome: Maria Clara. À partir daí meu papai não teve dúvidas, Jesus estava preparando algo muito especial para os dois. Aos poucos ele foi se entusiasmando com a ideia de começar tudo de novo e hoje está muito feliz e orgulhoso em contar para todo mundo que vai ser papai de novo. Ficou tão feliz que ele fez questão de preparar meu quartinho pessoalmente, com a ajuda da mamãe. Pintou, montou os móveis e colocou a decoração. Sei que o quarto está maravilhoso só esperando por mim.
Bom, eu não podia deixar de falar do meu irmãozinho canino, o Thor. Ele é o cãozinho mais lindo do mundo, muito esperto, amoroso e um pouco maluquinho também, mas todos o adoram.
Meus pais tem muitos amigos e parentes e todos estão esperando por mim. Já vou chegar causando. Vou ter uma grande família.
Mamãe me aguarde, estou chegando para realizar o seu sonho!
Agora vou indo, volto depois pra contar como andam as coisas para a minha chegada.