terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

20 MESES...E COMEÇOU A VIDA ESCOLAR

Fiquei uns 3 meses sem postar nada aqui no meu blog porque entrei num período muito complicado da minha vida. Fiz muitas descobertas desde que comecei a andar e quase não me sobrou tempo para parar em frente ao computador para escrever. Aconteceram muitas coisas legais nesse tempo. A mamãe tirou férias e passeamos bastante no interior, a vovó e meu irmão João passaram o natal conosco, além dos meus tios Ben Hur e Tiago. Teve também a conquista pelo Timão do bicampeonato mundial, claro. Pessoalmente para mim o fato mais marcante foi o início da minha vida escolar. Desde o dia 14 de janeiro eu já estou frequentando a escola. Na primeira semana eu fui bem tranquilinha e adorei pois eram só brincadeiras no parquinho. Já na segunda semana as aulas começaram e tive que ficar na sala e participar das atividades e só ir ao parquinho nos momentos de atividades recreativas. Aí não gostei muito e chorei todos os dias que o papai me deixou na escola. Os dias foram passando e fui me acostumando com minha nova rotina. Já fiz vários amigos e gosto muito das minhas professoras e até já aprendi a falar o nome da professora Tati, que eu adoro. Minha mamãe ficou com um pouquinho de ciúmes porque em casa eu fico falando Tati, Tati, Tati o tempo todo. Ah, mamãe, você sabe que eu te amo de montão, é que além de  Tati ser um nome bem fácil ela é muito legal também.
Já estou aprendendo um monte de coisas e já estou falando muitas palavras.
Bom, por agora é só, preciso me arrumar para ir para a escola.