segunda-feira, 6 de junho de 2011

ANIVERSÁRIO DA MAMÃE

Mamãe, hoje é o seu primeiro aniversário que passamos juntas e eu gostaria de dizer-lhe algumas palavras. Quero dizer que te amei desde a primeira vez que ouvi a sua voz. Todo o amor e carinho que demonstra por mim em cada gesto e em cada palavra eu posso sentir dentro do meu coraçãozinho. Apesar de ter chegado há tão pouco tempo a este mundo e meus sentidos ainda não estarem apurados, de ainda não saber falar, de ainda não conseguir enxergar com nitidez, eu posso sentir e é com o meu sentimento que estou falando. Você é a pessoa mais linda e mais maravilhosa do mundo. Tem se dedicado dia e noite a mim, tem dispensado todas as suas energias para o meu bem estar e tem feito isso com todo o amor que você tem nesse coração generoso. Como Deus faz com a humanidade, você lança sobre mim seus braços como asas de amor a me proteger, e em ti me refugio. Por isso mamãe, quero que saiba que terá o meu amor para sempre, serei sempre sua amiga em todos os momentos e a apoiarei em tudo o que fizer.
Feliz aniversário mamãe! Que possamos comemorar muitos anos de vida juntas e também na companhia de nossa família e nossos amigos que tanto amamos.
"Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas." Salmo 36:7