sábado, 13 de agosto de 2011

CARTA AO PAPAI


Papai,

Neste dia que é só seu, clamei a Jesus para que desse à você pai, a proteção divina, derramando bençãos do céu sobre sua vida, para que fosse possuidor de todas as suas dádivas.
Tudo isso pai, porque me sinto pequena perto de tudo o que Ele me deu e eu sei que Ele tudo pode.
Sou orgulhosa por ter um pai como você. Não me canso de agradecer a Deus por ter te dado de presente para mim. Um pai tão grande e sábio, que com suas palavras ilumina o meu caminho, o meu viver.
Pai, você tem a justa medida para dar amor igualmente a todos os seus filhos e tem sempre uma mão para alcançá-los em qualquer distância, até em pensamento você é capaz de emitir vibrações positivas, elevando uma oração a Deus, pedindo luz para nós.
Papai você é mais que um pai, é um pãe. Te amo tanto por você cuidar de mim com tanta dedicaçõ, eu sou um ser pequenino e frágil ainda, mas nesse nosso primeiro Dia dos Pais quero dizer que tenho o melhor pai do mundo, você não poderia ser diferente. Fui escolhida pelo papai do céu para ter você do meu lado. Que o amor de Jesus sirva de lâmpada para seus pés para prosseguir sua caminhada e continuar a me proteger.

Obrigada por me adotar em sua vida, e em seu coração de pai.

Obrigada por  tudo e vamos curtir esse dia! 


Eu te Amo.


Feliz Dia dos Pais.

Sua Bibika – Maria Clara