domingo, 30 de outubro de 2011

DIA DO LIVRO

Ontem fomos passear no shopping. Foi um dia muito divertido. Entramos e saímos de um monte de lojas e me deliciei entre os brinquedos na PBKids e na Blanc, mas pela primeira vez entrei em uma livraria, foi na Saraiva. Lá tem um espaço especial para crianças e vi muitos livros lindos. O papai pegou alguns e começou a me mostrar as historinhas e eu toda faceira me interessei bastante. O papai me disse que os livros são muito importantes na nossa vida, que são verdadeiros companheiros que nos acompanham sempre em qualquer lugar e que através da imaginação podem nos levar a qualquer lugar também. O hábito de leitura é muito saudável para a mente e para a alma. Apesar da chegada da internet os livros sempre serão muito úteis. Neste dia 29 de outubro comemorou-se o Dia do Livro e no dia 18 de abril comemora-se o Dia Nacional de Livro Infantil. Leia, quem lê viaja!