segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MEU PRIMEIRO TÍTULO

Salve o Corinthians, o campeão dos campeões!
                                                                                                                                                Como é bom ser corinthiana, acordar nesta segunda feira campeã do campeonato brasileiro é tudo. Meu papai disse que eu sou pé quente, cheguei este ano para ser o talismã do Timão, e deu certo. As emoções estão apenas começando e sei que durante minha vida muitas virão ainda. Papai esperou 15 anos para ver o Corinthians campeão em 1977 e eu já cheguei chegando. 

"Ser corinthiano é ir além de ser ou não ser o primeiro. Ser corinthiano é ser também um pouco mais brasileiro". Toquinho  


"O Corinthians não é só um time e uma torcida, é um estado de espírito." Dr. Sócrates