quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CRESCENDO E CURTINDO





Dentre as muitas coisas que aconteceram este mês, vou destacar 3 que foram as mais marcantes:
1.Ganhei meu primeiro carro. É um carrão completo com 6 rodinhas, voltante, buzina e um painel com muitos instrumentos legais. Com meu carro estou andando pelo apartamento e sinto que agora ninguém me segura, logo vou estar andando sozinha, que delícia!!!
2.Fui pela primeira vez passear no Parque Ibirapuera com o papai e o Thor. Foi muito legal. Lá tem muitas árvores enormes, um lago muito bonito e muita gente passeando e se exercitando. Papai falou que quando eu crescer um pouco mais vou começar a correr lá. Não vejo a hora.
3.Minha primeira aventura, a praia. No carnaval fomos para a praia de Pernambuco, no Guarujá. É uma praia muito tranquila onde as crianças podem brincar sem correr perigo. A turma toda estava lá: a Anne, a Belinha, a Lala, a Julia grande, a Julia pequena, a Mari e o Dudu. Todo mundo brincou comigo e fiquei muito à vontade. Confesso que fiquei com um pouquinho de medo do mar, ele é tão grande, mas acho que na próxima vez já estarei maior e não terei medo. Estou curtindo muito esta fase da vida, todo dia tem uma novidade. 


Clique aqui e veja mais fotos