sexta-feira, 9 de março de 2012

UM DIA DE CELEBRIDADE

Tia Leticia, Tia Magda, Eu e Tia Adriana
no Restaurante Dona Joaquina
Neste dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, meu papai me levou para almoçar com minha mamãe. Fomos ao Restaurante Dona Joaquina, na R. Joaquim Eugênio de Lima, 1522, bem pertinho do trabalho da mamãe, onde ela almoça há muitos anos. Quando chegamos lá todos correram pra me ver, me pegar e fazer festa comigo, tanto o pessoal do restaurante quanto as colegas de trabalho da mamãe. Depois de comermos aquela comidinha saborosa minha mamãe me levou até o departamento dela na empresa, onde fui recebida com muito carinho por todo mundo. Eu achei muito legal conhecer o local de trabalho e as colegas da mamãe, já que ela fala todos os dias de lá. O mais interessante é que tanto no restaurante como na empresa todos já me conheciam e eu me senti uma verdadeira celebridade, só não dei autógrafos porque ainda não sei escrever! Depois meu papai completou o passeio comigo no shopping, onde comprei um presente para homenagear a mamãe por esse dia tão importante. Depois de tanta agitação eu fiquei cansada. À noite, quando a mamãe chegou, entreguei-lhe o presente e ela ficou emocionada. Depois coloquei meu pijama confortável e fomos dormir, mas adorei meu dia de celebridade. Quero repetir outras vezes.


Clique aqui e veja mais fotos