quarta-feira, 25 de abril de 2012

ONZE MESES, SÓ FALTA 1 PARA MEU ANIVERSÁRIO

Ontem completei onze meses e comemorei batendo palminhas para acompanhar o "parabéns pra você" que papai e mamãe cantaram, como ensaio para o meu primeiro aniversário no mês que vem. Este mês eu aprendi coisas demais. Já estou falando mamãe, papai, nenê e já conheço o não. Quando faço ou pego alguma coisa que não devo, papai e mamãe falam não e eu imediatamente mexo minha cabecinha pra lá e pra cá para mostrar que compreendi, o que não quer dizer que eu pare de fazer ou de pegar, rss..Já comecei a dar meus primeiros passinhos também, segurando, mas já estou quase andando e não quero mais ficar sentada ou deitada, quero mesmo é andar pra lá e pra cá e o andador já não é mais o meu limite. É muito bom crescer e poder fazer coisas sozinha, conquistar autonomia e dar mais liberdade para o papai e a mamãe também. Os passeios ficaram mais frequentes e estou adorando. Já não quero dormir tanto pois quero aproveitar ao máximo minha boa vidinha. Adoro dançar.
Clique aqui e veja fotos.