quarta-feira, 30 de maio de 2012

MEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

Dia 24/05 foi o dia do meu primeiro aniversário, mas a festinha aconteceu neste sábado, 26, no Buffet Stylingue, no Campo Belo. Foi uma linda festa com a presença de 126 convidados. Papai, mamãe e eu ficamos muito felizes em poder compartilhar esse momento tão importante com nossa família e nossos amigos. Minha mamãe fez o vídeo da retrospectiva e foi emocionante rever vários momentos deste meu primeiro ano de vida, que passou tão rápido. Dentro de alguns dias receberei as fotos do estúdio Fusion Foto & Vídeo e publicarei aqui, mas desde já quero agradecer a todos que estiveram presentes e fizeram do meu aniversário uma data muito especial, um dia em que senti o quanto sou amada por todos. Quero que saibam que amo a todos também. Muito obrigada pelas visitas que recebi durante este ano e pela presença na minha festa. 
Abaixo o vídeo da retrospectiva: