domingo, 12 de junho de 2011

CARTA DA VOVÓ LENA


Minha querida, amada e muito esperada princesinha Maria Clara,

Eu vovó Lena, e o vovô Ademir estamos muito felizes com sua chegada, você já estava sendo esperada há muito e muito tempo!
Quando você crescer e ler esta carta vai saber que o tempo que Deus nosso Senhor tem reservado para nós não é quando queremos e sim quando Ele sabe que já estamos preparados para receber e, enfim, chegou o "grande" dia do seu nascimento. Sua mamãe Daniela não estava lhe esperando do modo natural como todas às mamães mas sim hà muito tempo grávida no coração, porque o coraçãozinho de sua mamãe pareceia que ia explodir toda vez que ela pensava em ser mamãe!
Como um anjo que está sempre nos protegendo eu acredito que você estará sendo sempre protegida por ela, que já lhe amava antes de te conhecer e você também, acredito, irá protegê-la sempre, pois você é e vai ser sempre amada pela mamãe, pelo papai e por nós todos da sua nova família.
Ah, quero lhe dizer também que você tem duas priminhas, a Maria Eduarda(Duda) e a Laura, da parte da vovó Lena e do vovô Ademir e assim contamos agora com 3 princesinhas na família as quais nós vamos paparicar, beijar, abraçar e dar muito muito carinho. Sinta-se muito querida, amada e abençoada entre nós. Quando vocês crescerem  talvez eu possa não estar mais aqui, por isso peço que continuem se amando e se querendo bem e se vierem outros ou outras espero que  venham logo, amem-se muito e não deixem que um sofra sozinho, estejam sempre unidos e se protegendo como sua mamãe e os primos dela. Ah, isto eu estou lhe dizendo porque eu e sua outra vovó Marta combinamos que caso uma de nós morresse a que ficasse cuidaria dos filhos da outra, então estou no lugar da vovozinha Marta lhe dizendo tudo que ela lhe diria se estivesse aqui, mas acredito que lá do cantinho que Deus reservou pra ela, também se Deus consentir, olhará por você, pela sua mamãe, seu papai, seus titios e toda nossa família.
Estou registrando aqui todo nosso amor por sua chegada.
Te amamos muito.
Beijos, beijos, beijos

Vovó e Vovô