terça-feira, 14 de junho de 2011

AI...AS CÓLICAS CHEGARAM!

Todos dizem que é normal um recém nascido ter cólicas, mas eu não estou achando isso nada normal. São dores que me fazem sofrer. Bom, pelo menos eu ouvi meus pais conversando e disseram que as minhas não são das piores, já que ocorrem com maior frequência à noite e não demoram muito a passar, mesmo assim não é nada legal ter essas dores. Meu papai e minha mamãe cuidam direitinho de mim. Me dão chazinho de erva doce, remédio, colocam compressa quentinha na minha barriga, fazem massagem e principalmente me dão muito carinho e solidariedade. É, solidariedade sim, pois vejo pelos seus semblantes que sofrem junto comigo. É tão gostoso me sentir aconchegada no colinho quentinho deles que as dores ficam até suportáveis. Dizem também que as tais cólicas vão até mais ou menos eu completar 3 meses de vida. Hum...não sei contar o tempo ainda, mas pra mim isso parece muito. Bom, esse parece ser o meu primeiro desafio aqui neste mundo, então vou enfrentá-lo com muita força e contando com o apoio e o cuidado do papai e da mamãe fica mais fácil.