domingo, 25 de setembro de 2011

AGITANDO PRA VALER

Ontem fiz 4 meses e foi um dia muito especial. Começou com minha mamãe fazendo um montão de papinhas de carne e legumes e sucos de frutas para armazenar para meu papai me dar durante a semana. Ela fez estoque para 30 dias e eu experimentei minha primeira papinha salgada e pra variar, adorei. 
Depois mamãe colocou meu vestido de festa e demos uma passadinha na casa do Dudu para levar seu presente de aniversário de 4 anos. Quando chegamos lá foi um alvoroço só, todo mundo querendo me pegar no colo, tirar fotos comigo, fizeram a maior festa pra mim, pena que ficamos só um pouquinho. Depois fomos para o casamento do Carlos, colega de trabalho da mamãe. Durante a cerimônia dormi bastante no colo do papai, mas depois, na festa, aproveitei. De novo um monte de gente me pegou no colo, me fez muito carinho e até dancei de rosto coladinho com a tia Gisele Mota. Foi um dia muito agitado, mas muito gostoso. Cansei tanto que dormi a noite inteira. Veja a página de fotos do 4º mês.