segunda-feira, 3 de outubro de 2011

AUSÊNCIA SENTIDA














Depois de 4 meses juntinhos 24 horas por dia, meu papai se ausentou por 3 dias para ir ao casamento do meu irmão mais velho Daniel, em Blumenau. Como a a mamãe e eu não pudemos ir, fiquei um dia com a vovó Lena e o Vovô Ademir e os outros dois com a mamãe. Ela me levou para tomar vacina e coincidência ou não, pela primeira vez tive febre. Acho que foi um misto de reação da vacina e a falta do meu papai. Felizmente ele chegou no sábado à noite e minha alegria está completa novamente. Espero que eu não fique mais nem um dia sem a presença do papai ou da mamãe, é muito bom estar com eles. Ausência sentida aqui, ausência sentida lá porque todos queriam que minha mamãe e eu tivéssemos ido, infelizmente não foi possível, mas o papai trouxe os alfajores de lembrança do casamento e congelou o meu até que eu possa degustá-lo. Ao meu mano Daniel e à cunhada Danusa desejo toda a felicidade do mundo. Depois do casamento eles embarcaram para a lua de mel na Itália. Meu irmão é muito romântico...rsss....