domingo, 9 de outubro de 2011

MEU PRIMEIRO RESFRIADO

Ontem tivemos um dia difícil. Pela manhã fomos ao laboratório para fazer um hemograma que a pediatra pediu. Foi difícil encontrar uma veia para a retirada de sangue e por isso chorei muito e minha mamãe acabou chorando também. Depois voltamos para casa mas eu não passei muito bem o dia e à tarde tive os primeiros sintomas de resfriado com uma coriza, provavelmente peguei do papai que passou a semana resfriado, depois que voltou de Blumenau. À noite fomos à festa de aniversário de 4 anos da Belinha. A festinha estava linda e animada. Pra variar todo mundo me pegou no colo e brincou comigo, porém o buffet tinha ventiladores e ar condicionado, o que acabou por piorar meu resfriado. Ao chegarmos em casa meu nariz estava muito entupido e eu, apesar do sono, não conseguia dormir pois não respirava direito. Mamãe fez inalação, colocou soro no meu nariz mas demorou para fazer efeito. Chorei tanto que por volta de 01:30 h meu papai ligou para a pediatra que disse que o procedimento era só esse mesmo e nada mais. Finalmente consegui dormir no colo do papai e fui para a cama com a mamãe e tivemos uma noite mal dormida. Hoje continuamos com os procedimentos e me senti bem melhor, espero que esta noite todos consigamos dormir bem.