quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ESSE OLHAR


Amada filha,

Ontem a mamãe chorou quando viu você pela primeira vez batendo palminhas. Comecei a cantar parabéns e você simplesmente começou a bater palminhas...
É emocionante demais te ver assim, evoluindo e  se tornando essa criança que és. As lágrimas caíram sem eu poder segurar, olhei para o papai e ele estava com os olhos cheio de lágrimas também.
O seu olhar é simplesmente a visão mais pura do amor que alguém pode ter pelo outro, é como entender a dor, a febre, a alegria, a curiosidade, a fome, a vontade, tudo em um simples olhar!
Quando me olha filha, tudo que está ruim fica bom, tudo faz sentido e minha vida realmente tem cor. Posso te garantir que nem mil palavras conseguem expressar o que é te olhar, só posso te dizer que é te amar.
Quando sua vovó Marta, minha mãe, dizia "quando você for mãe vai entender"...ela tinha razão e hoje eu entendo mais do que qualquer explicação.
Te amo meu olhar, minha vida, minha cor..
Sua mamãe!!!!!!!!!