domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO

Nossa festa de reveillon foi na casa da Anne e estava muito animada. Apesar da chuva que caiu quase a noite toda em São Paulo foi muito legal começar o novo ano junto com os amigos do coração. O papai participou da Corrida de São Silvestre e depois fomos pra lá. Minha mamãe vestiu-me com um este lindo vestido branco com as roupas de baixo e o sapatinho lilases e fiquei muito charmosa. 2012 é o ano do meu primeiro aniversário e faltam apenas 144 dias para minha festinha. Tenho certeza que este será um ano de muitas alegrias em nossas vidas, vou ser titia,  o Timão será campeão da Liberadores, aprenderei a engatinhar, depois a andar e a nadar. Também  nascerão meus primeiros dentinhos e aprenderei a falar. Puxa, quanta coisa vai acontecer em 2012! Este será um grande ano.