quarta-feira, 15 de junho de 2011

A PRINCESA DO PAPAI

Filha, passados 20 dias da sua chegada o turbilhão de sentimentos que tomou conta de mim já se acalmou e agora consegui organizar as ideias para expressar, através de palavras, como estou me sentindo. Primeiro, quero dizer que você é a realização de um sonho antigo e por muitos anos abandonado por acreditar que na minha vida não havia mais espaço para realizá-lo, devido o passar do tempo e as circunstâncias que me cercavam. Saiba que a maior bênção que recebi na vida do nosso bondoso Deus foi a paternidade. Você é minha primeira filha, porém é minha quarta também. Calma, eu explico. Antes de você eu já havia recebido 3 lindos presentes do céu, são eles: Daniel, seu irmão mais velho, nascido em 1985; João Filipe, nascido em 1986 e Ivan Filho, nascido em 1989. O Daniel vai se casar com a Danusa e o João Filipe com a Debora, logo você poderá ser titia, acredita? Eles são lindos, de excelente caráter e filhos maravilhosos, você os conhecerá em breve. Então você é a quarta, porém é a primeira menina. Meu amor por você já é tão grande quanto ao que sinto pelos seus irmãos. Como eu disse, você é a realização de um sonho acalentado há muito tempo em meu coração e que agora foi possível realizar graças à providência divina em colocar na minha vida a pessoa maravilhosa que é a sua mamãe. Confesso que não foi fácil tomar a decisão de ser pai quase aos 50 anos. Medo, preocupação, ansiedade, insegurança, alegria, e por fim euforia foram os sentimentos que experimentei desde então, mas saiba que sua vinda foi desejada e planejada com  muito amor e muita oração. Você é a princesa do papai, mas não uma princesa qualquer de um reino qualquer, mas uma princesa do reino celestial onde o rei é Jesus. Você viverá num lar onde imperam o amor e o respeito, onde a alegria supera a tristeza, e a confiança em Deus garante a paz em nossos corações. Nossa família é grande porque o nosso conceito de família é amplo. Todas as pessoas que nos amam e a quem amamos são nossa família e você conhecerá a todos. Sua chegada foi marcada por grande expectativa e agora que é uma realidade estamos sorvendo cada gota do néctar de alegria que você trouxe consigo. Estou tendo a felicidade de estar com você todos os dias o dia todo, de preparar e oferecer suas mamadeiras, trocar suas fraldas, fazê-la dormir, te dar banho. Tem sido uma experiência maravilhosa e a cada sorriso seu meu dia fica ainda melhor. Você deu um novo alento  à minha vida, é um solzinho a brilhar em cada manhã. Adoro dançar com você nos meus braços e ver como você aprecia as músicas que coloco para te embalar. Nossa convivência é um presente do pai celestial. Vamos fazer muitas coisas juntos nesta vida. Ah, seu time do coração é o Corinthians e seu cãozinho é o Thor.
Tem uma música que sua mamãe e eu elegemos como a que retrata a sua chegada, veja a letra abaixo e acesse o link para assistir ao vídeo que fiz com muito carinho:

Aos Olhos do Pai
(Ana Paula Valadão/Diante do Trono
http://youtu.be/8rcbBQ8jiII

Aos olhos do Pai, você é uma obra prima que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou, a cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
Cada detalhe num toque de amor

Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você  não vi jamais

Nunca deixe alguém dizer, que não é querida
Antes de você nascer Deus sonhou com você
Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa...aos olhos do Pai


Daniel e Danusa


João Filipe e Debora

Ivan Filho