sexta-feira, 24 de junho de 2011

MEU PRIMEIRO MÊS DE VIDA

Já se passou 1 mês desde minha chegada a este mundo e parece que foi ontem. Desde então já se foram aproximadamente 15 litros de leite, 200 fraldas, 500 horas de sono, 2 visitas à pediatra, 1 passeio no shopping, 1 passeio na cidade, aumento de 500 gramas no peso e 5 centímetros na altura. Ufa! Quanta coisa em apenas 1 mês. Mas nada disso é tão importante quanto a incalculável quantidade de amor e carinho que tenho recebido, principalmente do papai e da mamãe. São horas e horas de atenção, de colo, de bate papo, de cuidados que jamais imaginei e o melhor de tudo é que aumentam a cada dia. Já ouvi meu papai falando que minha mamãe está me mimando demais. Seja lá o que for isso eu estou adorando. Vê-los disputando quem vai me dar banho ou quem vai ficar comigo no colo para o outro preparar a mamadeira é muito divertido e ao mesmo tempo me dá a certeza de que sou muito amada mesmo. É maravilhoso ser amada e protegida assim, fico com a sensação de que sou muito abençoada por Deus ter me dado de presente a eles e eles a mim, juntos formamos uma linda família. Terei muitos anos de vida pela frente e quero vivê-los da melhor maneira que eu puder e aproveitar ao máximo a companhia de meus amados pais, pois eles são as pessoas mais importantes da minha vida!