domingo, 26 de junho de 2011

O TESOURO DA MAMÃE


Oi meu Tesouro...
A mamãe ainda não pintou por aqui ...já estava na hora né...você fez um mês e posso  te dizer que foram os 30 dias mais felizes da minha vida! Não  acredita?
A mamãe te espera há quase 20 anos...do desejo de ser sua mamãe foram muitos acontecimentos até aqui e sempre o sonho permanecia lá. A mamãe já sabia seu nome, seu quarto já estava idealizado, o jeito de te acariciar, tudo na cabeça da mamãe já existia, até que Jesus te trouxe para mim. Mas não foi uma batalha fácil, a luta foi diária durante todos esses quase 20 anos e então Ele me deu  você! Valeu a pena a espera, as lutas, as orações, os louvores....e por falar em oração e louvor, todos os dias mamãe orava e louvava a Jesus te pedindo, agora faço o mesmo, mas só agradeço.
Fillha eu não tenho o dom das palavras como o papai, mas quero dizer que te amo mais que tudo em minha vida, por toda a minha vida. Saiba que você tem muitas avós, muitas tias e tios, muitos priminhos, uma grande  família que te ama tanto...Você é meu Milagre.

RESSUSCITA-ME
Aline Barros


Mestre eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de 4 dias reviveu
Mestre não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo o poder
Eu preciso tanto de um milagre
Remove a minha pedra me chama pelo nome
Muda minha história, ressuscita os meus sonhos
Transforma minha vida,  me faz um milagre
Me toca nessa hora, me chama para fora
Ressuscita-me...
Tu és a própria vida, a força que há em mim
Tu és o filho de Deus e me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim, já ouço a tua voz
Me chamando pra viver uma história de poder
Remove a minha pedra...