terça-feira, 21 de junho de 2011

PUXA, ESTOU A MIL!

Olá, quero agradecer a todos que tem me visitado. Em casa recebi muitos amigos mas hoje o blog atingiu a casa de 1000 visitas e fiquei muito feliz. Já estou aprendendo com papai e mamãe que as coisas mais importantes na vida são a família e os amigos que Deus nos dá, por isso quero dizer a todos vocês que estão me visitando aqui, quer eu conheça ou não, que já os considero meus amigos. Puxa, tantos amigos assim em menos de um mês de vida é uma bênção mesmo. 
Sabem por que é importante ter amigos? 
"É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair,o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do que cai e não tem quem o ajude a levantar-se! E se dois dormirem juntos, vão manter-se aquecidos. Como porém, manter-se aquecido sozinho? Um sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se. Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade." Ecl. 4:9-12
Obrigada por sua amizade!

Assistam ao vídeo que minha mamãe fez para minha amigona Anne:
http://youtu.be/8rcbBQ8jiII