terça-feira, 5 de julho de 2011

PAPAI QUEBRANDO UM MITO

Existe um mito que diz que homens não sabem cuidar de bebês, mas eu estou aqui para provar o contrário. Meu papai tem cuidado de mim desde que nasci e com muito jeito. Ele se reveza com a mamãe e também me dá banho, troca minhas fraldas, minhas roupinhas, prepara e me dá mamadeiras, me faz arrotar, me põe para dormir, conversa comigo e me dá colo quando preciso. Ele também participa das compras de minhas roupas e de todos os artigos que um bebê precisa. Mesmo antes de eu nascer ele já estava participando dos preparativos para a minha chegada, pintando meu quartinho, montando os móveis e ajudando a mamãe com a decoração. Outro dia ele me trouxe todo orgulhoso uma roupinha que comprou sozinho e fiquei linda com ela. Até já me levou para passear de carro também. Ele diz que quando se quer se aprende. Claro que ele já tem experiência anterior com os meninos, mas é a primeira vez que cuida de alguém tão pequeno e do sexo feminino e a meu ver está se saindo muito bem. Portanto, se você é um pai que diz que não leva jeito, que não sabe cuidar de seu bebê, que não consegue tomar conta nem por uma tarde para que a mamãe possa sair e se distrair para relaxar um pouco, acho melhor rever seus conceitos. O bebê precisa tanto da mamãe quanto de você, e acredite, nós gostamos quando o papai faz isso por nós, pois assim sentimos que nos ama tanto quanto a mamãe, além de ser também uma prova de amor à sua esposa, afinal, o bebê é parte dos dois e nada mais justo que os dois participem de seu desenvolvimento não é? Mãos à obra papai!