segunda-feira, 25 de julho de 2011

TECNOLOGIA A SERVIÇO DOS PAIS

Foi-se o tempo em que os pais deixavam o bebê no berço e tinham que ficar indo ao quarto várias vezes para ver se estava tudo bem. Graças às novas tecnologias já existe um produto chamado de Babá Eletrônica que facilita a vida deles e dá mais tranquilidade. É uma pequena câmera com microfone que foi acoplada de maneira simples ao meu berço e através de um pequeno monitor portátil que pode ser  levado para qualquer lugar da casa, meus pais podem ficar de olho em mim o tempo todo e saber se estou dormindo ou acordada e se estou respirando direitinho. Segundo o papai e a mamãe, o pequeno investimento valeu a pena pois deu mais liberdade à eles para realizarem as tarefas da casa e à noite enquanto dormem também, pois ao menor sinal de que acordei eles ouvem e vem rapidinho cuidar de mim.