sexta-feira, 26 de agosto de 2011

AGORA ESTOU COM 3 MESES

Mais um mês se passou e agora estou com 3 meses. Já reconheço meu papai e minha mamãe, presto atenção em tudo ao redor, já sei que tenho mãos, minhas perninhas se mexem muito quando trocam minhas fraldas, não fico quieta na hora do banho. Já perdi um montão de roupas que ficaram pequenas, já ganhei vários presentes,  tomei várias vacinas, fui 3 vezes à pediatra, já fui jantar fora, fui à festa junina na casa da Anne, à festinha de aniversário de 4 anos do Pedro Henrique, ao jantar de noivado do tio Tiago com a Tia Patrícia, três vezes ao shopping...ufa, quanta coisa em apenas 3 meses! Mas ainda é pouco, pois agora estou ficando muito esperta e a cada dia vou querer fazer mais coisas, papai e mamãe terão que ter muito pique para me acompanhar. Já estou uma verdadeira mocinha, mamãe até já está usando o secador para secar meus cabelos e vou começar a tomar suco de laranja lima e comer banana amassada. A vida está muito boa mesmo e tenho certeza que vai ficar ainda melhor.